20 12 2009

Bom, eu já li alguns textos contendo o básico de python e devo dizer que ainda sou noob xD

Ainda tenho que aprender a usar com endentação e coisas do tipo, mas pelo menos estou familiarizado com def x (n):,IF,elif,while, else, print,return, =,!=,==,<,>,listas,range,%f,%d,%s.

Tenho que aprender a usar corretamente: break, for/in, raw_input, import…

Logo, não sei fazer muita coisa \o

Por isso estou lendo outro tutorial e ainda preciso encontrar bons guias para illustrator e algum modelador 3d.

Ações

Information

Deixe um comentário

